Os Novos Paradigmas da Excelência

Os Novos Paradigmas da Excelência

O mundo do luxo está presenciando uma evolução que influencia a experiência de compra e de consumo de modo radical, mudando seus significados e suas funções principais.

A experiência de consumo no mundo do luxo baseia-se hoje numa exigência de felicidade. Assistimos a emergência de uma nova centralidade e de um luxo entendido como experiência acessível e não mais como exceção.

Da estratégia das aparências passamos a valorização de produtos e processos com qualidades mais autênticas e profundas.

Portanto fala-se hoje da Excelência como um novo paradigma a ser considerado. Existe hoje uma nova relação entre preço e valor. Há vinte anos atrás aquilo que tinha um preço alto tinha um valor elevado. Hoje o consumidor percebe valor muitas vezes naquilo que é uma experiência não necessariamente cara mas que tenha um significado denso e profundo.

A excelência hoje é uma exigência dos consumidores. Há uma demanda urgente de transparência do valor, da excelência qualitativa e da honestidade comercial.

 

Vou adorar receber o seu contato! Mande sua mensagem


Nome

Email

Mensagem