Eupreendedoras Jornada Honrando 2015 e Projetando 2016: Sombras e Luzes, dia 7 de dezembro

Eupreendedoras Jornada Honrando 2015 e Projetando 2016: Sombras e Luzes, dia 7 de dezembro

Jornada Eupreendedoras: Honrando 2015 e Projetando 2016

Em clima de celebração, as Eupreendedoras brindam 2016 com a última Jornada do ano, no dia 7 de dezembro das 14h30 às 19h30. O tema desta vez é: Honrar 2015 e Projetar 2016 – Sombras e Luzes.
Para isso, desta vez, a tenda que hospeda esta “banda que toca pessoas”, tem atmosfera mais festiva. A Loja Ao Vivo. TV, localizada na Rua Harmonia, na Vila Madalena, é um misto de loja, bar, tenda de orgânicos, local de troca de experiências e conteúdo – um espaço que vai integrar-se à programação com experiências gastronômicas, sensoriais e artísticas.
Como sempre, as Eupreendedoras contam com um inspirador para iniciar a Jornada de maneira experencial. Desta vez será com muita leveza e humor. Com risadas, gargalhadas e muita brincadeira trabalharemos de maneira lúdica nossas sombras e luzes e projeções para o próximo ano.

Na sequência, a escultora e artista plástica cubana Alina Fonteneau apresentará o projeto Travelling Vênus, um projeto colaborativo que celebra o poder do feminino, com esculturas que já viajaram o mundo e pelas mãos de mulheres teceram histórias.
As Eupreendedoras convidarão as participantes a fazer parte desta coletânea de narrativas através da co-criação deste projeto, que ganhará em 2016 uma série de desdobramentos.
A Eupreendedora Sandra Strauss, professora de Cabala e autora do recém-lançado livro A Cabala da Casa, nos conduzirá por uma meditação ativa para conectar nosso poder de atrair e vibrar positividade.

Na sequência, Sabina Deweik, pesquisadora de comportamento e caçadora de tendências, fará uma costura do papel do ser humano no mundo, identificando as tendências e valores em sintonia com os novos paradigmas desta era – uma forma de entender o papel e nossa responsabilidade nesta sociedade.
Para ativar o corpo, uma dinâmica lúdica e especial para conectar sombras e luzes, controle e liderança, ação e reação com a coach, psicóloga Taly Szwarcfiter ,juntamente com Sabina Deweik.
Finalizando a Jornada, uma incrível experiência Litero- Gastronômica, com o chef andarilho Patrick Bragato e a Eupreendedora cultural Yael Steiner.
Através de um conto universal, que fala de caminhos, superação, obstáculos e conquistas, as participantes co-criarão uma receita, escolhendo ingredientes, aromas e sabores que tangibilizam a história narrada. E para celebrar, nada melhor do que sentar à mesa e comer esta receita costurada coletivamente.
E, assim, com a crença de que o caminho se constrói no processo e com a certeza de que os modelos vigentes serão substituídos por esta nova economia criativa, as jornadas Eupreendendoras terminam o ano de 2015 honrando jornadas fundadas na economia da experiência, da originalidade e dos processos colaborativos. E que venha 2016!

Jornada Eupreendedoras
Data: 7/12
Local: Loja Ao Vivo. TV – Rua Harmonia, 661
Das 14h30 às 19h30
Valor: R$ 550, 00

 

a200b83610086a75ce36d19fad36f932